Sobre

Bem vindos ao "Amigo Gay Discreto".

Criei este blog para todos que gostam de ver um video de sacanagem, garotos gostosos, uma boa punheta, uma transa legal, tudo com muita diversão, mas sempre DISCRETO.

Eu não sou assumido, me considero um "hetero", namoro garotas, mas gosto de fazer uma sacanagem com garotos... rs... escondido. Tocar uma punheta cruzada, receber um oral, dar uns amassos... tudo que vale numa sacanagem.

Meu nome fake é Rodrigo CK. Assim é melhor... sem falar muito.

Este blog tem todos os vídeos que gosto, que acho da hora, e gostaria de compartilhar com todos. Foi uma forma fácil de assistir aos vídeos que acho um tesão, sem ter que ficar colocando os links em um e-mail, e abrindo um por um quando quero assistir... aqui fica tudo disponível! E agora compartilho com vocês.

Aqui fica mais fácil, não precisa entrar em sites porno que tem um monte de propaganda gay, pop-ups, sites que abrem junto com o site, etc... Um blog simples, e fácil de esconder caso alguém entre na sala inesperadamente... rs

Você que se identifica com este estilo de descrição, curte bons filmes de sacanagem, gosta de usar uma cueca Calvin Klein, mostrar o elástico da cueca, se vestir bem, e ver um bom corpo sarado... BOAS PUNHETAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...