04 janeiro 2018

A minha primeira vez no urologista

Olá, vou dividir com vocês a minha primeira experiência no urologista, quando eu conheci do Dr. Cristiano (vamos chamá-lo assim, por questões de privacidade).

Eu tinha 26 anos, e estava sentindo uma leve dor no testículo direito. Não era sempre que aparecia, mas fazendo massagem na bola embaixo do chuveiro eu não sentia nenhum caroço, e as vezes eu sentia a dor do nada, ou quando fazia algum exercício ou até mesmo quando estava parado com uma cueca mais apertada.

Antes que vocês comentem, não era por falta de gozada... rs

Como nunca tinha ido a um urologista antes, fiquei receoso de como seria a consulta.

Não sabia exatamente o que ia acontecer, mas sabia que teria que abaixar a cueca para ele examinar os meus testículos, que ele iria mexer neles, mas não sabia qual seria a reação do menino lá embaixo...

Ele é um menino muito sensível, e se anima super fácil. Só bater um vento que ele levanta. Seria que eu passaria vergonha, o médico ficaria bravo, seria algo comum, não sei o que poderia acontecer.

Então, fui procurar na internet... vi cada história... melhor nem comentar.

Mas como a dor estava ficando mais frequente, e o que eu li é que precisa cuidar porque pode piorar, então fui atrás de um urologista no plano de saúde.

Encontrei vários, eu não queria ir em uma médica, ia me sentir mais a vontade com um médico urologista homem. Fiz uma breve pesquisa e escolhi 3 médicos.

Algo que esqueci de mencionar sobre mim,  é que sempre que vou ao médico, vou em 3 médicos diferentes para ver se os diagnósticos são iguais. Então acabei indo em 3 urologistas, ou seja, ansiedade em triplo.

Fui ao primeiro urologista na parte da manhã. Era uma casinha no bairro de Perdizes, em São Paulo. Não tinha ninguém na recepção, e a secretaria me deu um ficha para preencher e aguardar.

Esperei por uns 5 minutos e o doutor me chamou.

Ele era um senhor de uns 50 anos, careca, usava um jaleco branco, e muito carrancudo.

Me perguntou o que eu sentia, fez alguns perguntas sobre minha vida, minha vida sexual, tudo normal até ele falar que precisava me examinar. Fiquei um pouco tenso nesta hora, mas o meu pinto estava se comportando.

Ele pediu para eu abaixar a calça e deitar na maca e levantar a camiseta. Fiquei um pouco tenso, e fiz o que ele pediu. Neste dia estava com uma cueca da Calvin Klein, daquelas que dão uma valorizada no volume, então estava bem...

O exame era para apalpar minha barriga. Ele não percebeu nada de anormal. E disse que ia abaixar minha cueca. Que desespero nesta hora. Mas o meu pau estava mole, e não fez nada. Ele abaixou a minha cueca, olhou o meu penis, tirou a pelinha da cabeça, e depois apalpou uma bola, depois a outra. Segurou um e pediu para eu tossir, e nesta hora o menino deu um salto e acordou de vez, tive uma ereção involuntária ... quase deu uma paulada na cara do médico.

O médico olhou, deu uma risada e disse que era normal. Depois de tossir, ele disse que eu podia me vestir novamente.

Eu sei que eu fiquei de pau duro até sair do consultório e entrar no meu carro para ir embora. Não sei porque... mas minha cueca ficou toda melada neste dia. E olha que o médico não fazia o meu tipo.

Mas no final, ele pediu um ultrassom dos testículos, um espermograma e alguns exames de sangue e pediu para eu retornar com os exames. Disse que sentiu uma veia mais grossa, mas precisaria dos exames para ter um diagnóstico melhor.

Agora era acalmar, porque a próxima consulta seria somente semana que vem.

continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...